A Abrasa

ABRASA - Associação do Bem Estar Social e Saúde.

ABRASA - Associação do Bem Estar Social e Saúde, é uma associação sem fins lucrativos que desde o ano de 2002 vem atuando para garantir os direitos do cidadão nas áreas: Educação, Lazer, Cultura, e especialmente a Saúde.

Missão: Garantir os direitos constitucionais em especial à saúde de qualidade para todos.

Visão: Tornar-se através do SISTEMA DE PARCERIAS referência nacional no atendimento à população menos favorecida, exercitando o lema A UNIÃO COMO FORÇA O BEM ESTAR COMO MISSÃO.

Para Quem Atuamos: Nosso foco é promover a ética, a paz, a cidadania, os direitos humanos, a democracia e outros valores universais levando conceitos de justiça social para os negócios e desenvolvendo o voluntariado. Para o Presidente da ABRASA, Erik Matos Abbate a chave é colocar estas ações em prática.

Como Atuamos

  • Através de parcerias com empresas, sindicatos, união de moradores, associações sem fins lucrativos, associações de bairros, igrejas e fins denominado PARCEIRO SOCIAL.
  • Através de parcerias com médicos, clínicas, consultórios, hospitais, laboratórios, dentistas, faculdades, escola de idioma, escolas profissionalizantes, clube de compras, lazer e cultura, denominado PARCEIRO SOLIDÁRIO.
  • Através de parcerias com empresas privadas e pessoas físicas denominadas de PARCEIRO PATROCINADOR/PARCEIRO DE EXPANÇÃO.

Fale com o Presidente
Garantir uma maior aproximação de todos usuários ABRASA, esta é a finalidade deste canal.


Acesse Agora
Serviços

Veja outros serviços Abrasa

2

3

Aquario de São Paulo

CIDADE DA CRIANÇA

O que dizem...
Veja outros depoimentos
© 2006/2024 Abrasa - Todos os direitos reservados
Full Solution by: Grupo ABRASA